motorola moto e4 850x491 - Vazamento revela especificações técnicas do Moto E4 Plus

Recentemente temos visto rumores indicando as possíveis características técnicas do novo integrante da família Moto E, o Moto E4 Plus, porém agora um documento interno vazou na web indicando as especificações técnicas do modelo e mostrando o que podemos esperar da novidade.

Segundo o vazamento, o dispositivo deve chegar rodando com o processador MediaTek MT6737 e 3 GB de memória RAM, isso além de armazenamento interno de 32 GB com suporte para microSD de até 128 GB.

O Moto E4 Plus possui tela de 5,5 polegadas e visto que este se trata de um dispositivo de entrada da Lenovo espera-se que possua resolução HD, porém essa informação ainda não foi confirmada. Especula-se também que o aparelho chegue rodando com Android 7.0 Nougat carregado com a solução própria da Lenovo, a ZUK UI.

moto e4 plus vazamento - Vazamento revela especificações técnicas do Moto E4 Plus
O Moto E4 Plus chegará com chipset MediaTek MT6737. (Foto: Divulgação/Lenovo)

Quanto às câmeras, o aparelho possuíra sensor principal de 13 MP e frontal de 5 MP. Porém, o que mais chama atenção na novidade é sua bateria generosa de 5.000 mAh, que deve proporcionar ao aparelho uma das melhores autonomias de bateria de sua categoria, vale ressaltar que ela é removível.

O dispositivo passou recentemente pelo FCC, o que indica que devemos vê-lo chegar às prateleiras em um futuro próximo, contudo ainda não se sabe qual será a data de chegada do aparelho e nem seu preço, então para saber mais só nos resta esperar.

Fonte: Android Headlines


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.