Galaxy A7 2016 recebe o Android 7.0 Nougat no Brasil

O Android 7.0 Nougat ainda está sendo entregue aos smartphones de diversas fabricantes e mais uma vez a Samsung está entregando a atualização do SO para um de seus dispositivos. Desta vez, quem está recebendo a atualização é o Galaxy A7 2016.

A variante SM-A710M finalmente está recebendo o update para o Android 7.0 Nougat, e essa chega com tamanho de 931 MB sob versão UUB2CQD4 e está sendo distribuída gradualmente aos dispositivos brasileiros.

galaxy a7 2016 update - Galaxy A7 2016 recebe o Android 7.0 Nougat no Brasil
O Galaxy A7 2016 está recebendo a atualização para o Android 7.0 Nougat no Brasil. (Foto: Divulgação/Jawara Ponsel)

A atualização está sendo distribuída via OTA e deve chegar aos dispositivos Galaxy A7 2016 ainda nesta semana, mas caso você não seja notificado pode conferir manualmente se ela já está disponível para o seu aparelho. Vale lembrar que o dispositivo precisa estar com a bateria completamente carregada antes de iniciar a atualização, uma vez que a instalação da nova versão do SO da Google não é concluída tão rapidamente.

Vale também ressaltar que o update também trará a atualização de segurança mensal ao aparelho, a qual inclui correções de segurança e melhorias destinadas ao dispositivo.

E aí, seu Galaxy A7 2016 já recebeu o update? Conte-nos nos comentários!


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.

Veja também

ASUS Zenfone 3 e Zenfone 3 Zoom chegam em novas cores

A ASUS conquistou os usuários brasileiros com seus smartphones de qualidade, e…